34 Anos informando sobre produtos industriais.

FEIRAS E EXPOSIÇÕES

CALENDÁRIO 2017 


 

FEIPLASTIC - 03 a 07 de Abril | 2017  -  Expo Center Norte

 A FEIPLASTIC – Feira Internacional do Plástico – é o evento de maior credibilidade e tradição com a maior abrangência da indústria do plástico na América Latina. Realizada desde 1987 em parceria entre a Abiplast e a Reed Exhibitions como BRASILPLAST e, desde 2013 com o nome de FEIPLASTIC, a feira integra os principais decisores da cadeia do plástico às tecnologias do futuro. De 03 a 07 de abril de 2017 no Expo Center Norte, um dos mais modernos pavilhões do Brasil, a FEIPLASTIC 2017 será novamente o momento de ampliação de negócios, disseminação de conteúdo e conscientização ambiental da indústria do plástico.

ISC BRASIL - 18 a 20 de Abril 2017 Expo Center Norte - São Paulo

No Brasil, a ISC chega em 2017 à sua 12ª edição e aparece como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor. Neste ano apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. A principal ferramenta para acessar os tomadores de decisão, novos integradores e distribuidores dos setores de Segurança Pública nos níveis municipal, estadual e federal; Segurança Privada; Segurança Eletrônica e Prevenção e Combate a Incêndios.

AUTOMEC 2017 -25 a 29 de Abril | 2017 - São Paulo EXPO - SP 

A AUTOMEC é a principal plataforma de divulgação da América Latina focada na indústria da Reposição Automotiva que proporciona aos distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com representantes da indústria com o objetivo de proporcionar um ambiente propício para a realização de networking e troca de experiências através da demonstração de produtos e lançamentos.

EXPOMAFE Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industria - 9 a 13 de maio de 2017

São Paulo Expo - Expo Imigrantes

A inovação é a força propulsora que move a indústria de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial. A ABIMAQ, juntamente com a Informa Exhibitions, traz um novo conceito de feiras de negócios para a indústria com o lançamento da EXPOMAFE 2017. Utilizando sofisticadas ferramentas gerenciais, modernos modelos de comunicação e uma infraestrutura única na América Latina, a EXPOMAFE se configura como o ambiente ideal para acompanhar e alavancar o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos e acessórios, reunindo compradores do Brasil e do exterior, que buscam tendências e inovações para os diversos produtos, serviços e equipamentos em seu universo de atuação.

 FEIMAFE - 20 a 24 Junho | 2017 - Expo Center Norte

É o principal evento voltado para Máquinas-Ferramentas e Controle de Qualidade na América Latina, reunindo o maior número de expositores do segmento e visitantes em um único local. Fornece através dos principais players de mercado, atualização de conhecimento, tendências do segmento, novas tecnologias, além de geração de negócios.

FIEE 29º FEIRA INTERNACIONAL - 25 a 28 de Julho 2017 - São Paulo Expo

Com sua abrangência, a FIEE proporciona à sua empresa acesso aos compradores e tomadores de decisão dos mais diversos setores da indústria e do varejo, em busca de soluções em instalações elétricas, eletrônica, energia e automação. FIEE: Energia para gerar resultados. Setores:  Automação – automação, nanotecnologia, robótica e tecnologia embarcada;  Eletrônica – Equipamentos eletrônicos, de segurança eletrônica, informática, produtrônica, telecom, manufatura em eletrônica (montagem, sistemas e subsistemas); Equipamentos Industriais – Equipamentos e máquinas para manutenção e instalações industriais.;  GTDC (Novo setor) - Geração, Transmissão, Distribuição e Comercializaçao de Energia, Alternativas e Eficiência Energética, Meio Ambiente e Sus

FENASUCRO & AGROCANCA - 22 a 25 de agosto de 2017 Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP – Brasil

A nova era já chegou e a FENASUCRO & AGROCANCA convida você a realizar muitos negócios!

A FENASUCRO & AGROCANA é a única feira a reunir toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético, com milhares de participantes entre expositores e visitantes. São profissionais qualificados e tomadores de decisão que atuam nas áreas agrícola, fornecedores industriais, processos industriais, transporte e logística e energia. A cada edição, a feira também se consolida como plataforma de alternativas, soluções e inovações tecnológicas para o setor. Quem quer prosperar esta presente! PERSPECTIVAS 2017 - Presença de mais de 35.000 visitantes qualificados de mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais apresentando mais de 3.000 produtos - Geração de negócios de mais de 2,9 bilhões VISITAÇÃO: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento*. ATENÇÃO! Ao participar da FENASUCRO & AGROCANA, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

INTERMACH - Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para Indústria Metalmecânica

12 a 15 de Setembro de 2017 - Edição: 11a edição - Joinville - SC

A INTERMACH é o principal evento MetalMecânico da região Sul do Brasil. Formada por Feira + Congresso + Rodada de Negócios , é a vitrine dos lançamentos e inovações para a Indústria. A Intermach é um evento bi-anual que atende a diversos segmentos da indústria metalmecânica, sempre apresentando inúmeros lançamentos de alta tecnologia. Reúne visitantes qualificados, de setores que a sua empresa talvez ainda não tenha explorado, mas com enorme potencial de compra. Outra vantagem que essa diversidade proporciona aos seus participantes, é uma menor concorrência em relação a feiras mais especializadas, nas quais comumente equipamentos do mesmo gênero competem entre si. Com uma grande gama de expositores e um universo de mais de 1.200 produtos, a Feira tem a força necessária para atrair todo o empresariado e técnicos da região, além de muitos vindos de outros estados e até mesmo de outros países, em sua maioria para comprar e fechar negócios. Na Feira, é o cliente que vai ao seu encontro para conhecer e adquirir seus produtos e serviços, quando você poderá demonstrá-los em todos os detalhes operacionais. São as pessoas certas no ambiente certo. O que torna essa ação de marketing muito mais eficiente do que qualquer alternativa. O mercado nacional, atualmente, revela um desempenho inconstante por conta da fase econômica que o país atravessa. Para conseguir tirar proveito dos momentos de alta e se proteger dos tempos de baixa, é necessário utilizar um mecanismo de desenvolvimento adequado, preciso e vigoroso. Valiosas oportunidades no futuro só surgirão se for tomada uma atitude agora. E a Intermach, em seus 20 anos de realizações, já se consolidou como poderosa ferramenta para o fortalecimento e a evolução do setor Data: de 12 a 15 de Setembro de 2017 Horário: das 14:00 as 21:00  Edição: 11a edição - Joinville - SC

INTERCON - Feira e Congresso para Construção Civil
18 a  21 de Outubro de 2017  Joinville - SC 

Na nova Intercon 2017 os negócios estão em primeiro plano. Com a Rodada de Negócios inserida no centro da Feira, as dinâmicas dos 2 eventos ficam integradas, maximizando o potencial de negócios do participante de ambos. A Rodada de Negócios agora abrange quase todo o período da feira, sendo dois dias para construtoras e um dia para as revendas. Através da integração dos eventos, os negócios estão garantidos nesta Intercon. Direcionada para a realização de negócios, a visitação da feira será em sua maioria de construtores e comerciantes do setor (em especial os participantes da Rodada de Negócios), além dos profissionais da área: empreiteiros, engenheiros, arquitetos, instaladores, decoradores, etc. Com visitantes focados na busca de fornecedores e com a nova configuração do evento, não há tanta necessidade de chamar a atenção do visitante. Dessa forma, a maior parte da feira terá stands padronizados em metragem e layout, para que um expositor não precise disputar espaço com outro, mas todos tenham boa visibilidade. E esse planejamento possa gerar os encontros de negócios mais produtivos e rentáveis