34 Anos informando sobre produtos industriais.

- 23/02/2017


BOMBA DE VÁCUO DE PARAFUSO - GHS VSD+

De parafuso rotativo lubrificado, com inversor de frequência e acionamento de velocidade variável, a GHS350-900VSD+ economiza em torno de 50% de energia, tendo capacidade máxima de 870 m³/h. Possui ajuste da capacidade em relação à demanda, válvula modulada montada diretamente sobre a entrada da bomba e instalação plug and play. Utiliza painéis corrediços que se levantam no lugar das portas de batente, ocupando assim menor espaço. Apresenta conformidade com a gestão energética e ambiental, segundo a norma ISO 50001/4001 e oferece baixo impacto ao ambiente devido à altíssima retenção de óleo em todas as pressões de operação, desde pressão máxima até pressão atmosférica.
ATLAS COPCO BRASIL LTDA.

FLUIDO DE CORTE INTEGRAL SINTÉTICO
Para usinagem de todos os metais ferrosos e suas ligas, aço inox e metais amarelos Fluido de corte integral sintético para ferro fundido e suas ligas, aços carbono, aços liga, aço inox, bronze, latão e cobre. Para alumínio use QUIMATIC 2. Para rosquear, perfilar, alargar, tornear e outras operações de usinagem. Reduz o esforço de corte, oferece excelente acabamento e precisão dimensional. Fornecido em embalagens de 500 mL, 5 L e 20 Litros.QUIMATIC TAPMATIC do Brasil

SISTEMAS HIDRÁULICOS

Sistema de Circulação  e Lubrificação do Mancal  O objetivo primordial do circuito de circulação e lubrificação de óleo, é dissipar o calor gerado no mancal e lubrificar seus componentes: as bombas, os trocadores de calor e o filtro. As bombas de circulação do circuito são geralmente montadas em paralelo. Durante o funcionamento normal da unidade geradora, somente uma delas estará em funcionamento, a outra permanecerá desligada e pronta para partir, caso ocorra falha da bomba principal.
NETZSCH DO BRASIL

COMPRESSOR RADIAL CR

Os Compressores Radiais - CR da Ibram são fabricados dentro das mais rigorosas normas de segurança internacionais. Utilizam Motores Elétricos em Alumínio e de Alto Rendimento. Os componentes dos compressores radiais ( carcaças – rotores – caracóis – bases – alojamentos – tampas, etc.) são produzidos com alumínio fundido, nas especificações SAE 305 e SAE 306. A aproximação entre a carcaça e o rotor é mínima propiciando um melhor aproveitamento do ar e um excelente rendimento tanto no vácuo quanto na pressão.
IBRAM IND. BRAS. DE MÁQUINAS LTDA

DATADOR HOT-STAMPING

O Datador e Codificador para embalagens de plástico ou papel utiliza moderno processo de impressão colorida por Hot-Stamping, imprimindo as datas de fabricação e validade e outras informações, atendendo ao código do consumidor. Utiliza uma bobina consumível para a termo-impressão que permite realizar 20.000 marcações de duas linhas com caracteres de 2mm de altura.
TUDELA IND. COM. MÁQ.FERRAMENTAS LTDA

DISPOSITIVO P/ CORTE PERFILADO 

Dispositivos destinados ao corte de perfis especiais, desenvolvidos para serem acoplado ao equipamento
laminador Torno. D-1 = Equipamento, que acoplado ao Torno, destina-se à laminação por deformação de espuma em bobinas para ser bordada em mantas de matelassê, utilizadas na indústrias de colchões e de bordados em geral. D-2 = Equipamento, que acopla 
do ao Torno, destina-se à laminação por deformação de palcas de espuma, utilizadas principlamente nas indústrias de revestimento acústico, colchões hospitalares e embalagens.Desenvolvido para laminar: - espumas de poliuretano flexível.

SCHMUZIGER IND. COM. MAQUINAS LTDA

SELADORA ZIMAQ ZMQ-2200P

Alimentação elétrica: 220 VCA -Potência consumida: 3600W -Potência de solda: de 600 a 1200W -Potência de corte: de 1200 a 2400W -Alimentação pneumática: 0,2 mpa - (30psi) -Nivel de ruído: não existente -Medidas: 2,45 x 0,60 x 1,15 -Peso bruto: 120kg - Voltagem 220 volts; Potencia 3200 watts; Controle de temperatura por temporizador; Sela sacos plásticos de até 2,20m de boca; Indicada para sacos de Polietileno, Polipropileno, Polipropileno biorientado e Polipropileno Aluminizado; Confeccionada no tamanho da sua necessidade.
ZIMAQ INDÚSTRIA COMÉRICO LTDA

CORREIA TRANSPORTADORA

Características Técnicas das Correia Transportadora: É construída em uma estrutura com barras de ferro “U de 5”, e com uma borracha Aletada. Função: Transporta agregados, para alimentação o silo de armazenamento das máquinas, para fabricação de blocos ou pavimentação. Temos Correias em vários tamanhos. Voltagem: 220V ou 380V Motor: 2 CV Peso: Aprox 280Kg 
SAHARA TECNOLOGIA MÁQUINAS EQUIPAMENTOS LTDA




Voltar